Sobre o Jipe Clube de Oliveira

FILOSOFIA DO CLUBE

Grupo de amigos amantes do off-road que se reuniram para passeios junto a natureza, com direito a muita adrenalina. Procurando atender as necessidades da nossa região com responsabilidade social, preservando e respeitando o meio rural onde escolhemos para nosso lazer.


HISTORIA: Em janeiro de 2009 mudei pra cidade de Oliveira, com meu Willys 71. Depois em 2010 Luís Henrique comprou também seu Willys e pouco tempo depois foi a vez do Euler adquirir um Lada Niva. Então em 2011 vieram mais os amigos Jefferson e Fernando. E hoje somos uma turma com 23 viaturas.

Antes do II Encontro de Jipeiros de Oliveira (2012), estabelecemos a primeira diretoria formal, composta da seguinte forma:

● Presidente: Luciano Faria;
● Vice: Gilmar Barros;
● Diretor Jurídico: Euler Fonseca;
● Diretor Financeiro: Luís Henque Pacheco;
● Diretor de Trilhas: Jefferson Braga;

CIDADE: Oliveira MG

Hoje:

NÚMERO DE SÓCIOS: 23

DIRETORIA ATUAL:

● Presidente: Luciano Faria;
● Vice: Luís Henrique Pacheco;
● Tesoureiro: ⁠⁠⁠Randes Cleber Silva;
● Diretor de Trilha: Gilmar Barros;
● Diretor Social e Marketing: Carlos Rublin;
● Diretor de Eventos: Mauro Andrade Leão;

MENSAGEM DO PRESIDENTE: Realizar nossos eventos sempre respeitando a natureza, com o compromisso que manter os locais por onde passamos o mais preservado e limpo, de forma que a natureza continue o seu curso normalmente.

EVENTOS TRADICIONAIS: Anualmente realizamos nosso encontro de Jipeiros de Oliveira e região.

AÇÕES SOCIAIS: Realizamos algumas ações na cidade e região, principalmente junto as comunidades rurais, visto ser o local onde realizamos nosso lazer.

PLANOS FUTUROS: Construção da sede. Criar uma entidade sem fins lucrativos para que possamos ser de direto um clube, e com isso termos mais respaldo em nossas ações.


Marco, 2014

2 comentários: